Body Vive

o que é o BODYVIVE?



O BODYVIVE é uma aula de grupo de baixo impacto e alta energia que possibilita aos praticantes escolher a sua intensidade de treino. A aula tem uma duração de 35 minutos, na qual se integra o exercício aeróbio para melhoria da saúde cardiovascular, o treino de resistência muscular para desenvolver a força funcional e estabilidade, e exercícios de flexibilidade e mobilidade. Todas estas vantagens ao som de música revitalizante e inspiradora que permite às praticantes terminarem a aula completamente rejuvenescidas e a transbordar energia. Uma instrutora profissional dá indicações passo-a-passo durante toda a aula, fazendo com que a turma se sinta guiada e facilmente acompanhe o ritmo e exercícios da aula. Em resumo, o BODYVIVE pode ajudá-la a “manter-se em forma ao seu ritmo”.


 Qual a estrutura de uma aula de BodyVive?


O BODYVIVE começa com um simples aquecimento e continua com blocos de exercício cardiovascular onde se pretende atingir um pico de frequência cardíaca; de seguida centramos o treino na força funcional através de exercícios que a vão ajudar a tonificar, posteriormente investimos toda a nossa força num conjunto de exercícios com incidência na zona abdominal. Finalizamos com uma série de alongamentos/relaxamentos merecido pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo da aula.



Quais os equipamentos utilizados?


Durante a aula são utilizados dois tipos de equipamento: bolas e elásticos. A bola permite trabalhar os braços enquanto a apertamos com as palmas das mãos e ao meesmo tempo permite aumentar a frequência cardíaca. Os elásticos psão óptimos para tonificar e, ao possibilitarem adoptar diferentes níveis de resistência, permite individualizar os exercícios, adaptando-os à forma física e necessidades pessoais: desde uma sócia com restrições nas articulações a outra que procura um determinado desafio.

                                        




Quais os benefícios do BodyVive?


As aulas de BODYVIVE proporcionam inúmeros benefícios aos praticantes, desde os fisiológicos aos sociais e psicológicos. 


A nível fisiológico o BODYVIVE foi desenvolvido para proporcionar:
 
- Melhoria na força e resistência muscular    
- Melhoria na saúde cardiovascular  
- Melhoria na postura e estabilidade corporal             
- Elevado dispêndio energético, ajudando na perda de peso
- Aumento da flexibilidade e de amplitude articular
- Desenvolvimento da agilidade e do equilíbrio          
- Redução do risco de degeneração articular e óssea              
- Melhoria na saúde em geral e sentimento de bem-estar.


Ao praticar BodyVive tem a garantia de:

-  DIVERTIR-SE!

-  Praticar exercício em segurança, com um profissional certificado

-  Alcançar objectivos individuais com um sorriso

-  Desfrutar de uma variedade de exercícios

-  Conhecer novas pessoas

-  Melhorar a saúde física, os níveis de energia e a condição mental

-  Sentir a alegria de praticar exercício ao som de música familiar

Um benefício adicional para os praticantes de BODYVIVE é o sentimento de comunidade que surge naturalmente dentro da aula, através do instrutor, da música, dos movimentos e dos outros praticantes. Em suma, o BODYVIVE oferece aos participantes uma oportunidade para treinar alcançando resultados excelentes, enquanto se divertem em simultâneo.


FICOU CURIOSA?
FICOU COM VONTADE DE EXPERIMENTAR?

MARQUE A SUA AULA E VENHA DESAFIAR-SE!

VIVAFIT PAÇO DE ARCOS TEAM